sexta-feira, maio 01, 2009

Novidades!

Eeee tirei o feriado de folga dos estudos, limpei o apê, lavei roupas, caminhei e vim postar no blog!

Novidade: ontem fui eleita a lider da minha turma! fiquei um pouco preocupada porque é menos tempo pra estudar com os compromissos, mas me animei pelo reconhecimento da turma na minha responsabilidade e capacidade gerencial! Por este motivo ganhei mais uma estrelinha, dourada, que agora assim como a bandeirinha da Castelli faz parte do meu uniforme. To me achando especial!


Ontem teve a festa dos 100 dias para a formatura dos graduandos da Castelli e também as boas vindas para nossa turma da pós, foi no Botequim Santana em Gramado, lugar muito legal!

Olha a foto do banheiro, adorei as listras:


e ai dentro dessa frente de combi ficavam as pick ups dos dj´s, o máximo!


bom é isso, to feliz demais e com muitas emoções novas na minha vida :)

2 comentários:

Suricate Mestre disse...

que chique amiga !!! Parabéns !!

Chris - da Chria disse...

Oi Lu !
saudades!!!!!!!!!
estou vendo que está tudo animado por aí...Parabéns pelas conquistas - continue assim,- desejo tudo de bom aí pra você
bjos querida
Chris