sexta-feira, outubro 31, 2008

mais canecas!

antes do post mil desculpas a quem entra aqui e não vê mais novidades! deixa eu explicar: eu trabalho como freelancer em eventos e promoções, então ás vezes eu trabalho 4 dias num mês e as vezes eu trabalho de segunda a segunda o mês todo, que é o caso agora que estou fazendo a divugação do vestibular da Furb (universidade aqui de Blumenau) vai té dia 10 de novembro! e pra completar estou há 15 dias da entrega do meu TCC, então vou ficar meo sumida mesmo! Não consigo nem ler os blogs que eu adoro muito menos postar :( mas logo isso passa!!

Minha coleção preferida aumentou!!

Primeiro ganhei uma da minha mãe que trouxe de mi Buenos Aires querida! Depois ganhei outra lindíssima da Maria minha mais nova amiga, super especial e amada eee hoje fui nas americanas vi uma promoção de canecas com motivos de natal por R$ 3,99 e claro não resisti!

Aí estão as 3 (na ordem descrita acima)!


essa da Maria é a caneca mais fofa e minha cara do mundo todo!!

4 comentários:

Vivian disse...

que bom que sua coleçao está indo de vento em popa !!!

bjks

Ana Medeiros disse...

Adorei, tarãrã, adorei, tarãrã!

Janice disse...

Que bom que você apareceu...estava com saudades de suas postagens...
Lindas as suas novas canecas..fofas mesmo.
Beijo.

Chris disse...

Awww qu elindas...canecas sao realmente encantadoras...amo tbm!!
Beijos